Procurar no site


Contacto

Fenix Dedetização
São Paulo

(11)9526-7457
(11)3984-3223
(11)9166-1734
(11)6060-0306

E-mail: fenixddt@live.com

DESRATIZAÇÃO

 

Desratização e controle com processo de armadilha porta iscas contra ratos do tipo ratazana, rato de telhado, rato de porão e camundongo. Para conviver próximo aos seres humanos entre todas às vantagens o rato é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente tornando-se um animal indesejável por excelência, um animal com o qual o homem convive contra a vontade.

Por isso a dedetização de ratos é extremamente necessário, considerando todas as doenças que os mesmos causam direta e indiretamente sendo que, os roedores são portadores de vírus.

 

 

Existem vários tipos de ratos, os mais conhecidos são a ratazana, rato de telhado (ou rato preto) e o camundongo. Porém, também são diversas as doenças transmitidas pelos roedores, entre elas, as principais e que afetam diretamente as pessoas são a leptospirose, hantavírus, tifo e peste bubônica.

Por isso, o processo de desratização é uma técnica fundamental para garantir um ambiente saudável para sua família ou no local de trabalho. A Sanelife reconhece a importância desse tipo de dedetização e executa as melhores aplicações para evitar a contaminação. As principais técnicas empregadas são:

Porta-Iscas: São armadilhas preparadas com um veneno chamado Rodenticida (Raticida) e posicionadas em locais estratégicos, onde há rastros da presença de roedores. Ao morder a isca, o roedor morre imediatamente, sem deixar cheiro no local.

Iscas Semiparafinadas: Com base em um produto químico, de dose única, a isca semiparafinada provoca hemorragia interna no rato, eliminando-o imediatamente. Assim como a porta-isca, também não deixa cheiro no ambiente.

Pó de Contato: O pó venenoso é aplicado nas vias de acesso, uma vez que são os locais por onde os ratos passam. Ao entrar em contato com a pele do rato, o veneno não surte efeito imediato, pois o objetivo é que o próprio rato transmita-o para toda a colônia.